• Fields marked with an * are required

  • Conheçaa os melhores destinos para aproveitar a Lua de Mel!

    A viagem de Lua de Mel é uma das ocasiões mais marcantes do início da vida em casal. Por isso, cada momento deve ser único e especial, independente do lugar escolhido para comemorar esse grande passo. Mas quando falamos em viagem perfeita para Lua de Mel, alguns destinos se destacam pela beleza natural e atrativos para os casais. Conheça agora alguns destinos bem conhecidos e outros nem tanto para fazer sua viagem.

     

    1. Punta Cana, República Dominicana

    Viagem de Lua de Mel - EssenzaHá anos Punta Cana tem sido hit entre os brasileiros, como destino mais procurado para aproveitar os dias a dois. Essa região, situada no leste da Republica Dominicana une praias com resorts incríveis e paisagens que ficam espetaculares ao pôr do sol.

    São oito quilômetros de praias com areia fina e branca, mar de Águas azuis e muitas atividades como mergulho, widesurfe, caiaque e passeios de barco pela região. Na alta temporada, que dura de dezembro a abril, os resorts enchem de turistas em busca de diversão, e aproveitam a programação all-inclusive oferecida por eles, que garantem hospedagem, comida abundante e o melhor em bebidas, além de atividades esportivas, de recreação e piscinas.

     

    2. San Andrés, Colômbia

    Visitar o Caribe durante a Lua de Mel é desejo de muitos casais ao preparar a esperada viagem. Para quem quer conheceras praias caribenhas e economizar com um dos melhores custo-benefício, o arquipélago colombiano é a opção  ideal. A 700 km da costa da Colômbia, a ilha de San Andrés é incrível, com paisagens de paraíso tropical e belas praias azul turquesa.

    O ambiente tranquilo do arquipélago acompanha gastronomia refinada com muito frutos do mar como lagosta, caramujos e caranguejos e uma cultura única, aonde metade dos habitantes fala inglês e a outra metade espanhol, além do creole, língua que mistura inglês e francês.

     

    3. Santorini, Grécia

    Viagem Lua de Mel - EssenzaCom paisagens dignas de cartões postais, Santorini, na Grécia,é uma das mais belas paisagens para uma viagem perfeita. A cidade, de clima ameno, retrata perfeitamente a beleza das ilhas gregas. E o melhor, tem ótimo custo benefício para quem deseja visitar o país.

    Formada ao redor de uma cratera e com ligação com o mar, ela apresenta tons vívidos de azul impressionantes, em contraste com as construções brancas nas rochas, características das cidades costeiras da Grécia. E as praias não deixam a desejar em nenhum ponto: Perivolos é conhecida pela areia negra e Mesa Pigadia e Pori são perfeitas para admirar as paisagens gregas.

     

    4. Veneza, Itália 

    Viagem Lua de Mel - EssenzaVeneza é diferente de tudo o que você já viu. Eleita diversas vezes como a cidade mais bonita do mundo, é a opção ideal para uma Lua de Mel inesquecível. Ela é romântica e encantadora de diversos modos, principalmente pelo fato de que as gondolas são o principal meio de transporte, circulando livremente por entre as construções. Além disso, os restaurantes servem a boa comida italiana.

    Quem escolher esse destino, que é um dos grandes patrimônios da humanidade, vai se deparar com uma cidade de história pura, com monumentos e igrejas seculares, ruelas de pedra, e o já conhecidos canais que encantam gerações.

     

    5. Calella de Palafrugell, Espanha

    A Catalunha é da opções mais ricas em história, cultura e gastronomia da Espanha. Aproveitar a Lua de Mel em qualquer cidade da região é espetacular, mas Callela de Palafrugell tem um charme especial, e vale a visita em qualquer época do ano.

    Essa pequena cidade surpreende ao apresentar um dos mais belas praias da região, em uma vila de pescadores com pouca areia e muito mar, de cor azul profunda e rodeada de pedras e construções e lugares históricos. Destaque para o arquipélago de Ilhas Formigues, com Água clara ideal para um mergulho.

     

    6. Fernando de Noronha, Pernambuco

    Viagem Lua de Mel - EssenzaPara os casais que adoram o contato com a natureza, vistas exuberantes e um mar preenchendo o horizonte, Noronha é o destino ideal. Extremamente exclusivo e com difí­cil acesso a algumas praias, é um lugar para apreciar a beleza da vida com tranquilidade e privacidade.

    Conhecido por ter as praias mais bonitas do Brasil, o arquipélago atrai turistas o ano inteiro, mas a melhor época para encontrar Águas calmas e relaxar são os meses de setembro e outubro, quando as marés ficam calmas e visibilidade fica maior, fazendo com que a experiência de mergulho seja inesquecível. Restaurantes e pousadas bem equipadas aguardando os casais que buscam conforto.

     

    7. Puglia, Itália

    Viagem Lua de Mel - EssenzaViajar para a Itália sempre será um dos roteiros mais incríveis e inesquecíveis da vida de qualquer turista. Sem esquecer de visitar Roma, centro de cultura e história riquíssimo, o país reserva surpresas em cada canto. Principalmente se sua vigem acontecer no verão europeu que vai de junho a meados de setembro -, há diversas opções para aproveitar.

    Com um verão escaldante, que vai de 30º a 40º, os italianos preferem se refrescar na costa, em uma das diversas praias de Águas claras e mar calmo. Em Puglia não é diferente, já que a cidade costeira apresenta uma das Águas mais lindas do país, cheia de história natural e passeios agradáveis.

  • Fields marked with an * are required

  • Posts Relacionados

    Mercados , muitas Luzes e algumas curiosidades! A época de Natal sempre nos traz lembranças fortes...

    Guia de viagem: Lisboa para conhecer e se apaixonar Poucos lugares no mundo tem a beleza da capital...

    Quer se aventurar praticando Trekking? Conheça dicas e destinos incríveis Conhecer novas trilhas ao...

    One Comment
     
    1. Johne830 5 de setembro de 2018 at 19:53 Responder

      I think this is a real great blog post.Much thanks again.

    Comentar