• Fields marked with an * are required

  • Conforto de olhos fechados

    Hotéis  / 

    Hotéis para você escolher e vivenciar as férias dos seus sonhos

    Escolher o destino para onde você deseja ir e ainda aproveitar para trazer conhecimento, aventuras, diversão e muitas outras lembranças na bagagem de volta é um verdadeiro prazer. Porém, se você opta por ficar muitos dias no mesmo lugar (e mesmo que seja por pouco tempo), a hospedagem faz toda a diferença. Separamos algumas opções de alguns dos melhores hotéis localizados ao redor do mundo, baseadas no influente Travellers Choice, na categoria luxo. Confira!

    TOP 5

    1. Gili Lankanfushi Maldives

    Simples e luxuoso. Seus bangalôs de madeira acima da água cristalina azul turquesa dão charme e sofisticação a este incrível Resort. Localizado nas Ilhas Maldivas, no sul do continente asiático, ele oferece atendimento personalizado a seus hóspedes, transformando a viagem em um momento inesquecível. Embora a ilha seja isolada, o hotel oferece todo luxo e conforto, com direito a SPA com solos de vidro, Wi-Fi gratuito, academia, piscinas com vista para o mar e quartos cheios de glamour. Entre mariscos, pratos internacionais e coquetéis, o Gili proporciona a seus hóspedes uma gastronomia rica e saborosa.
    Assim é o Gili Lankanfushi Maldives, considerado o melhor Resort do mundo. Uma união entre conforto, privacidade e beleza reunidos em um lugar paradisíaco.

    2. Nayara Hotel, Spa & Gardens

    NAYARA

    O famoso Spa está em La Fortuna de San Carlos, na Costa Rica. Com a fantástica vista para um vulcão, o hotel privilegia seus hóspedes com um serviço completo de SPA e piscinas de hidromassagem. Considerado o segundo melhor hotel do mundo por seu conforto e perfeição na realização de seus serviços, o Nayara Hotel ainda proporciona momentos incríveis em suas piscinas naturais. Seus visitantes destacam, além da comodidade e luxo das suítes, o atendimento atencioso dos funcionários, que fazem o impossível para resolver quaisquer eventualidades e estão sempre disponíveis a atender a todos da melhor forma possível. Quem vai à Costa Rica, com certeza acertará na escolha ao se hospedar neste maravilhoso lugar.

    3. Shinta Mani Club Siem Reap

    SHIN

    “Sinta-se em casa com seus serviços de primeira classe e quartos luxuosos”. É assim a descrição do Shinta Mani Club Siem Reap, maravilhoso hotel que fica em Siem Reap, Camboja. Considerado o terceiro melhor hotel do mundo, também se destaca por sua excelente localização, próximo ao centro, e suas cortesias, como sorvete e massagem na beira da piscina. A excelência de seus serviços permite que seja oferecida, já na entrada, uma taça de champanhe. Certamente, para comemorar a perfeita escolha de seus hóspedes, que só têm elogios a fazer. Com uma arquitetura arrojada, o hotel ainda oferece um café da manhã imperdível e uma grande variedade de comidas em seu restaurante. Conforto e beleza impecáveis, o Shinta, seguramente, merece estar entre os melhores do mundo.

    4. Four Seasons Hotel Gresham Palace

    FOURS 2

    Consagrado também por sua localização, este grande hotel localizado em Budapeste, na Hungria, em frente a Ponte das Correntes, tornou-se famoso por seu conforto e elegância, com quartos que dispõem de belíssimas vistas.  Ele garante a quarta posição entre os melhores do mundo por oferecer serviços indefectíveis. A maioria dos hóspedes garante que o atendimento é impecável e os funcionários são gentis e eficientes. O pianista, que muitas vezes toca na sala de jantar, completa o clima perfeito e a decoração deslumbrante do Four Seasons. Aos visitantes de Budapeste, nada como se hospedar em um hotel como este, que faz seu sonho de ter uma viagem inesquecível se tornar realidade.

    5. Belmond Palacio Nazarenas

    belmond 3

    A espera por seus anos de restauração valeu à pena. O antigo palácio e convento, rico em detalhes, se tornou hoje um dos melhores hotéis do mundo. O Belmond, localizado em Cusco, no Peru, se distingue por oferecer diferentes serviços aos seus hóspedes, como salas especiais de Spa e tratamentos para o corpo e a mente. Este hotel ganhou notoriedade por seu conforto impecável. As acomodações oferecem luxo em forma de mármore e também um mordomo 24h. Para eventuais problemas causados pela altitude de Cusco, todas as suítes contam com oxigênio complementar. A gastronomia é diferenciada. Maneiras inovadoras de cozinhar ingredientes tradicionais de Cusco fazem o espetáculo da culinária do hotel. Uma viagem na tradição local misturada com um design único e contemporâneo, este é o lugar certo para quem busca uma viagem incrível e diversas histórias para contar.

    Entre os 25 hotéis melhores do mundo, os 5 primeiros foram listados acima. A lista ainda conta com um hotel brasileiro e com outros resorts em lugares fascinantes pelo mundo. China, Itália, Irlanda, USA e Egito também conquistaram um lugarzinho nesta competição.  Para conferir a lista completa, clique aqui.
    Escolha seu hotel preferido e aproveite sua viagem da melhor forma possível com um roteiro personalizado e sugestões que irão se adequar a seus gostos e necessidades.

  • Fields marked with an * are required

  • Posts Relacionados

    Viagem a dois: Aproveite o Dia dos Namorados para apaixonar-se por lindas paisagens O Dia dos...

    Premiação do Travelers Choice Hotéis seleciona dois hoteis brasileiros como melhores do...

    Comentar