• Fields marked with an * are required

  • Premiação do Travelers Choice Hotéis seleciona dois hoteis brasileiros como melhores do mundo

     

    O Trip Advisor recentemente divulgou o resultado da 14ª edição do Travelers Choice Hotéis, uma premiação baseada em avaliações e opiniões de usuários do site ao longo de todo o ano que escolheu os melhores hotéis do mundo. E entre os 25 melhores, dois são do Brasil!

    O primeiro lugar ficou com o Umaid Bhawan Palace, um palácio localizado na cidade de de Jodhpur, na Índia. Com uma arquitetura que mescla influências orientais e ocidentais, hoje o hotel é uma das maiores residências privadas do mundo, onde mora o atual marajá de Jodhpur, e possui 347 salas.

    Umaid Bhawan Palace - Jodhpur, Índia

    Umaid Bhawan Palace – Jodhpur, Índia

     

    Melhores hoteis brasileiros

    Cada um dos melhores hotéis escolhidos contam com características únicas, que vão desde a arquitetura e decoração, até os serviços hoteleiros. E o Brasil não ficou de fora: a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, teve dois de seus hotéis classificados: o Ritta Hoppner e a Estalagem St. Huberts.

    Hotel Ritta Hopper - Gramado/RS

    Hotel Ritta Hopper – Gramado/RS (Foto: Ritta Hopper)

    O Ritta Hoppner ficou em 10º lugar, e não é por menos: as instalações encantam em cada detalhe, desde a arquitetura em estilo Bávaro – que remete às construções europeias - até as paisagens de jardins que cercam a propriedade, que já são um espetáculo por si só. Já o 14º lugar ficou com o Hotel Estalagem St. Huberts, que tem decoração romântica e acolhedora e é permeado por uma natureza deslumbrante, de frente para o Lago Negro.

    Estalagem St. Hubertus - Gramado/RS

    Estalagem St. Hubertus – Gramado/RS (Foto: St. Hubertus)

    A lista completa inclui hoteis do Camboja, Itália, Grécia e Espanha, e cada um deles reserva surpresas incríveis para os viajantes, tanto no serviço de atendimento de qualidade quanto na vistas deslumbrantes ao redor do mundo. Para conhecer essas e outras hospedagens apaixonantes, organize sua viagem com a Essenza Personal Travel!

  • Fields marked with an * are required

  • Posts Relacionados

    Viagem a dois: Aproveite o Dia dos Namorados para apaixonar-se por lindas paisagens O Dia dos...

    Hotéis para você escolher e vivenciar as férias dos seus sonhos Escolher o destino para onde...

    Comentar